segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A week in the life - Day 7 - Sunday

7º e último dia...ufa!
Hanninha e seu olhar pidão...
Domingo dia de acordar um pouquinho mais tarde...Saindo para ir ao mercado.
Comprinhas para o almoço.
Márcio escolhendo um vinho...
Voltando pra casa...
Minha amiga Katita preparando o almoço e eu só na assessoria...rs
Macarronada preferida do Lucas...molho branco, presunto e muito queijo...hummmmm!
Aqui a Katita atacando o Lu...guerra de travesseiro e muita cócega...Pura diversão!
Nesse último dia nem tirei muitas fotinhas, confesso que já estava meio cansadinha ... Acho que uma semana é o ideal...
Foi muito divertido e adorei contar (através das fotinhas) um pouquinho do meu dia a dia.
Vamos ver com ficará o álbum...
Beijinhos e boa semana!

2 comentários:

Juliana Full disse...

Oi Sandra, foi muito legal, né ?
Adorei as suas fotos e também não tirei muitas fotos no fim de semana.

Thaisa Salge disse...

Sandra, eu tb adorei! Um exercício e tanto, né!? Só não consigo imaginar ainda o formato do meu álbum! Beijocas