domingo, 5 de outubro de 2008

A week in the life - Day 6 - Saturday

6º dia...missão quase concluída...

Aguardando a chegada do Márcio.
Nossa fotinha, ainda no aeroporto.
Eu e o Márcio ... time to relax
Hora do almoço, Lucas e Lucas, comidinha chinesa.
Lu e Lu jogando no quarto
No meu ateliê trabalhando um pouquinho (olhem só a bagunça...hahaha)
Momento dona de casa...rs
Meninas, agora só resta mais um dia para terminar essa maratona de fotos...ufa!!
Apesar de cansada, estou curtindo muito e não vejo a hora de ver o resultado final.

3 comentários:

Thaisa Salge disse...

Que legal, Sandra... eu quase não tirei foto minha! rs... vai um álbum da semana do João... hauhauhau. Beijocas

Marcia Valesca disse...

Que semana, hein?
Eu conclui meus trabalhos meio cansadinha também, mas muito animada com a montagem do álbum.
Vamos lá!!!

Valeska Queiroz disse...

Sandrinha,

Achei muito legal! Tenha certeza que valeu o esforço, pois já vi umas fotos muito boas para scrap. Quero ver as artes depois. Beijos. Valeska.