quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A week in the life - Day 2 - Tuesday

Continuando...Fotinhas do 2º dia...

A caminho do serviço, paradinha no semáfaro. Primeiro mico do dia...rs
Sempre fazemos um café da manhã para os aniversariantes do mês!
A minha fotinha do dia!
Andando pelo shopping na hora do almoço...só pra variar!
Adorei o colorido...
Meu local de trabalho.
Fim do expediente...de volta pra casa. Ufa!
Adoro essa borboleta roxa do meu ateliê!
Esse quadrinho de beija-flor tb está no meu ateliê.
Não sei como uma pessoa pode gostar tanto de miojo...Se depender do Lucas todo dia é dia de miojo...hahahaha
Fotinha da minha fruteira....só não sei pq a foto ficou assim...
não consigo por na posição certa.Arranjo da minha mesa da sala...gosto muito das cores.
Última fotinha do dia, não está muito boa, mas foi o Lu que tirou.
Amanhã tem mais....aguardem!
Beijinhos.

5 comentários:

disse...

Suas fotos estão muito legais! Se vc acha que isso foi mico, precisa ver minhas fotos de hoje! hahaha vou postar já já... Bjs!

Sandra Peres disse...

To adorando isto, uma graça.
Beijinho

Fernanda disse...

Affe, hj foi quase pior q ontem! Mas o melhor é q eu to adorando, acho q uma semana vai ser pouco... kkkkk Minha meta agora é tirar daqueles relógios de rua, q marcam a data, hora e temperatura! Mais ainda não criei coragem de parar o carro só pra isso... rs

Marcia Valesca disse...

Muito legal esse projeto, né?
Também estou adorando me superar nos micos...hahahahahaha
Suas fotos estão ótimas.
Beijos.

**Carla Barbara disse...

Estou adorando suas fotos Sandrinha...