domingo, 12 de outubro de 2008

Crop Casa da Valquiria - 11/10/08

Mais um crop da nossa galerinha...Dessa vez o nosso encontro foi na casa da Valquiria.
Como sempre foi um dia super gostoso e divertido, muita conversa, muitas comidinhas e no meu caso, um pouco de scrap....hahahaha.
Obrigada Valquiria pela recepção, tava tudo ótimo!
Da esquerda para a direita, Cris, Erica, Thaisa, eu, Grice, Teca, Vera e Maria Clara.

Aqui a Valquiria no lugar da Thaisa.

Mesa de trabalho, página que estou liftando ...
Mais mesas...Erica super concentrada ao fundo, Grice ninando a Safira e Maria Clara...
Olha que fofinhas as sacolinhas que cada participante ganhou...Foi presentinho das meninas que foram à feira em SP: Valquira, Vera, Sandra P. e Carlinha.
Meninas muito obrigada pelo carinho. Adorei!
Valquiria e Thaisa (que participou pela primeira vez do nosso crop.)
Thaisa seja muito bem-vinda e até o próximo.
Val e Teca.
Eu e Vera.
Val, Grice e Vera.
Vera, Erica e a fofinha da Safira.
Foi um sábado super agradável...ótimo papo, ótima companhia e o melhor de tudo...scrap!!
Valeu meninas. Beijão
PS.: Sandra Peres, Sandra Shimizu, Carla, Valeska e Larissa... sentimos falta de vcs!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sandrinha...Adorei as fotos...Que bom que vcs gostaram das sacolinhas!!!!
No proximo eu vou faça chuva faça sol...
Bj

Sandra Shimizu disse...

Volteeeeiii!...rs
Que delícia de crop, scrap é tudo de bom né!
bjins