domingo, 12 de outubro de 2008

Crop Casa da Valquiria - 11/10/08

Mais um crop da nossa galerinha...Dessa vez o nosso encontro foi na casa da Valquiria.
Como sempre foi um dia super gostoso e divertido, muita conversa, muitas comidinhas e no meu caso, um pouco de scrap....hahahaha.
Obrigada Valquiria pela recepção, tava tudo ótimo!
Da esquerda para a direita, Cris, Erica, Thaisa, eu, Grice, Teca, Vera e Maria Clara.

Aqui a Valquiria no lugar da Thaisa.

Mesa de trabalho, página que estou liftando ...
Mais mesas...Erica super concentrada ao fundo, Grice ninando a Safira e Maria Clara...
Olha que fofinhas as sacolinhas que cada participante ganhou...Foi presentinho das meninas que foram à feira em SP: Valquira, Vera, Sandra P. e Carlinha.
Meninas muito obrigada pelo carinho. Adorei!
Valquiria e Thaisa (que participou pela primeira vez do nosso crop.)
Thaisa seja muito bem-vinda e até o próximo.
Val e Teca.
Eu e Vera.
Val, Grice e Vera.
Vera, Erica e a fofinha da Safira.
Foi um sábado super agradável...ótimo papo, ótima companhia e o melhor de tudo...scrap!!
Valeu meninas. Beijão
PS.: Sandra Peres, Sandra Shimizu, Carla, Valeska e Larissa... sentimos falta de vcs!!

2 comentários:

**Carla Barbara disse...

Oi Sandrinha...Adorei as fotos...Que bom que vcs gostaram das sacolinhas!!!!
No proximo eu vou faça chuva faça sol...
Bj

Sandra Shimizu disse...

Volteeeeiii!...rs
Que delícia de crop, scrap é tudo de bom né!
bjins