sábado, 17 de outubro de 2009

Scrap Retreat - Igaratá - 26/10/09

Atualizando o meu bloguinho tão abandonadinho...
Seguem as fotinhas do evento Scrap Retreat, realizado no SPA Fazenda Igaratá-SP
Meninas, esse evento foi tudo de bom...o lugar maravilhoso, com muito verde, super agradável. As teachers queridas Lari e Olimpia. Amei conhecer vcs!
Adorei tudo: projetos, local, companheiras de scrap, professoras, comidinhas...Nossa, foi muito gostoso passar um dia inteirinho fazendo scrap.
E ainda aproveitei, já que estava de férias, e fiquei mais uns dias no spa...Em outro post comento sobre isso...rs
Eu ganhando um presentinho. Adorei
Aqui uma visão geral. Eu super compenetrada...
Lari e eu.
Olimpia e eu.
Cris e eu...Finalmente pude te conhecer pessoalmente hein Barbie! Adorei.
Todas juntas...o dia estava lindo!
Então é isso.
Valeu muito a pena.
Ahhh, já ia me esquecendo assim que eu conseguir terminar as minhas páginas eu venho posta-las. Já adianto que elas estão ficando lindas...rs
Beijinhos.

4 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Que delícia de evento de scrap nesse spa hein Sandroca, deve ter sido tudo de bom!

Julia Sáddi disse...

Oi Sandra! Que legal! Fazer scrap, sempre que dá, é tudo de bom mesmo, seja em grupo, em aula, no silêncio da noite... é sempre bom :D Conheci a Olímpia no CKU, ela é mesmo muito simpática, não é? Ah... diga-me aonde, quando e quanto posso pegar minha encomendinha, please! Uma semana maravilhosa para você! Próximo Crop estarei lá, também! xox Julia Saddi

disse...

Kd nóis Negrão!?
Poe ai!!!!
kkkkkk
Sds!
Bjs Je

Nina disse...

Que legal Sandra quero ver estas páginas depois heim? Beijos.