quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Feira de Scrap em Sampa...

Meninas queridas demorei para postar mas aí estão as fotinhas da feira: antes tarde do que nunca...
Essa foi a minha primeira vez na feira. Adorei tudo, saber das novidades de scrap (mesmo achando tudo muito carooo), ver muita gente conhecida (só através de fóruns e blogs), rever pessoas queridas e principalmente curtir muito com minhas amigas de Brasília.
Vcs irão perceber que foto mesmo da feira não tirei nenhuma...afffffffff...só eu mesma!! rsrs
Então é isso, pra quem não foi dá pra ter uma noção de quanto nos divertimos!


Valquira, Sandra Peres e eu na padaria Bela Paulista. Que tudo essa padaria hein!!!
Aqui a galerinha no restaurante América (que fica na Paulista)
Valeska, eu, Valquiria,Dani, Thaisa,Sandra P., Jê e Letícia. Faltou a Ju, que chegou depois.
Fala sério hein!! Tem coisa melhor???
Sandra P., Letícia, eu e a Valeska, na recepção do hotel.
Mais um jantarzinho básico no América.
Cris, Valeska, Letícia, Sandra P, Jê, Monica, eu, Sandra S e Dani.
Pizzaria Veridiana.
Que delícia de coquetel!! Tava bom né Valeska??
Na Pizzaria...a farra foi boa demais!!
Tudo o que é bom dura pouco...hora de voltar pra casa.
Monica, eu, Lya e Peres.
Valeu demais. Quem sabe no ano que vem a gente consiga repetir a dose.
Beijos.

5 comentários:

Arte do Ofício disse...

Sandra,

delícia de viagem. Você é uma companheirona, adorei!!!

Podemos marcar as próximas.

Beijinhos,

Letícia

Arte da Jê disse...

ô saudade!!!!!
Frango pra vc! Bjs je

Scrap Cris disse...

eu sou uma pessima amiga né
rsrs devendo foto até..rsrs
tenho que me educar pra por tudo num lugar so´, o duro que eu deixo foto em cada pc... duro ter um 'nerdvana' em casa, muito pc pra pouca gente, dai qdo vc usa um a foto q vc quer ta no outro e assim sucessivamente..rsrsrs
adorei te encontrar duas vezes seguidas sandra... finalmente né..rsrsr
beeeeejão pra vc!!

uns olhos... disse...

etá, que vida boa!
quando teremos repeteco?
rss
beijão

Manuela disse...

Oi Sandra, a feira parece que foi mesmo um sucesso, né? Eu resisti até o fim e acabei desmarcando minha passagem, já que vou fazer uma viagem com o maridão agora em novembro. Menina, estou enlouquecida com as costuras. Vale super a pena a máquina, além dos 20 pontos decorativos, ela é super silenciosa. Estamos fazendo aula com a Ana Cuore, que dá aula na MaGriffe (Asa Sul) e na Casa Quilt (201 Norte, um ateliê super fofo, que dá várias aulas diferentes, vale a pena uma visitinha, nem que seja para comprar uma lembrancinha de Natal). Eu e as meninas estamos fazendo um curso de colcha de patchwork, e fizemos uma aula de carteira. Mas o legal da costura é que tem muitos tutoriais na Internet. Eu quero fazer uma aula de jogo americano. Se vc tiver interesse, me fala que combinamos de ir juntas. Beijos. Manuela