terça-feira, 23 de agosto de 2011

Comprinhas de scrap

Olá pessoal, estou de volta e tentando colocar tudo em dia. Se eu nem tinha terminado de selecionar as fotinhas do Canadá ainda, imagina agora com mais "trocentas" fotos da viagem pra NY...
Acho que sou meio devagar mesmo....kkkkkkk
Bom, enquanto não termino a escolha das fotos venho mostrar as comprinhas básicas de scrap.

Scoring board da Martha Stewart, stickers diversos, brads...
 Bloquinhos de papel 15x15 foférrimos, smash journal, mais brads, botões, adesivos...
 Coleção de viagem: Boarding Pass, da October Afternoon (muito linda).
 Smash Journal - muito fofo
 Carimbos - minha paixão
 Carimbeiras StazOn e carimbos de madeira tb


É isso...eu comprei muita coisa pela internet, mas quando passei por Miami pra visitar a minha amiga, descobri que ela morava bem pertinho da JoAnn, daí já viu né? Naõ consegui resistir e comprei mais um montão de coisinhas...kkkkkk

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Viagem NY

Eu sempre falo que vou atualizar o blog e acabo não conseguindo....afffffffffffff
E ele vai continuar abandonadinho, mas é por um bommmmmmmmmm motivo. Vou viajar de novo.
Assim que retornar tento postar tudo o que está em atraso. I promise you!!


Beijinhos e bom fim de semana!!
PS.: Talvez eu fique totalmente off por uns dias.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Canadá - Parte 1 - Quebec City

Olá pessoal, demorei mas apareci pra mostrar algumas fotinhas da nossa viagem para o Canadá.
Tirei muuiiiiiiiiiiitas fotos, então tive certa dificuldade em escolher.....kkkk

Saímos de Brasília, fomos pra Sampa e de lá pegamos o nosso vôo para Toronto. Em Toronto nos dividimos, eu e o Lucas fomos para Quebec e o maridão para Montreal..

 Vista do nosso hotel (Chateau Bellevue) simples mas muito aconchegante. 
Chateau Frontnac, antigo castelo que virou um hotel luxuoso! 

 Subimos até a Citadelle (fortaleza em forma de estrela) e tivemos essa linda vista!

 Ruas de Quebec

 Passeio pelo Rio Saint Lawrence. Vista do Chateau Frontinac e da Cascata Montemorency.

 Igreja Notre-Dame des Victoires. Mural pintado por artistas de Quebec.
Funiculare, espécie de bondinho que liga a cidade baixa a cidade alta.

 Passeio pela Baia Ste-Catherini em Tadoussac. Vimos muitas baleias: cinza e belugas.
Estava muitoooooooooo frio mas valeu a pena. O passeio foi maravilhoso.

 Flores ao redor do Hotêl du Parlament (Edifício do Parlamento). Lugar lindo e cheio de jardins maravilhosos.

Bom, acho que com essas fotinhas já deu pra ter uma noção de como foi a  nossa viagem.
No próximo post vou mostrar as fotos de Montreal.
Beijinhos.

Belugas
video