terça-feira, 23 de agosto de 2011

Comprinhas de scrap

Olá pessoal, estou de volta e tentando colocar tudo em dia. Se eu nem tinha terminado de selecionar as fotinhas do Canadá ainda, imagina agora com mais "trocentas" fotos da viagem pra NY...
Acho que sou meio devagar mesmo....kkkkkkk
Bom, enquanto não termino a escolha das fotos venho mostrar as comprinhas básicas de scrap.

Scoring board da Martha Stewart, stickers diversos, brads...
 Bloquinhos de papel 15x15 foférrimos, smash journal, mais brads, botões, adesivos...
 Coleção de viagem: Boarding Pass, da October Afternoon (muito linda).
 Smash Journal - muito fofo
 Carimbos - minha paixão
 Carimbeiras StazOn e carimbos de madeira tb


É isso...eu comprei muita coisa pela internet, mas quando passei por Miami pra visitar a minha amiga, descobri que ela morava bem pertinho da JoAnn, daí já viu né? Naõ consegui resistir e comprei mais um montão de coisinhas...kkkkkk

2 comentários:

Sandra Shimizu disse...

oh fala sério Sandroca...e por acaso sobrou alguma coisa p vc vender p gente?..rs
bjm

Sabrina Mix disse...

Oi, Sandrinha!

Ótimas compras, hein?!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!