domingo, 21 de novembro de 2010

Livro de assinaturas e Porta cartões

Eu fiz esse livro de assinaturas para o meu encontro com a turma do "colegial".
Gentem, nem precisam fazer as continhas tá, mas já faz mais de 25 anos que nos formamos...parece que foi ontem...hahahahaha
Sempre que é possível a gente procura se reunir pra matar um pouquinho das saudades e relembrar tantas histórias legais e engraçadas da época de escola.

Eu sempre faço o possível para ir pois pra mim conservar a amizade (de qualquer natureza) é sempre muito importante. EU ADORO!!!

Esse livro é para ser de assinaturas mas na prática meio que virou um caderno de recordações...rsrs.

Agora vou adicionar algumas fotinhas do nosso encontro pra deixar esse livro bem bonito e inesquecível.

LIVRO DE ASSINATURAS

Amigos queridos...
_____________________________________________________________
Sempre que eu precisava achar algum telefone (cartão) ficava procurando em vários lugares e muitas vezes nem achava.
Então resolvi fazer esse porta cartões pra ter tudo a mão quando precisar.
Eu achei que ficou bem bonitinho e é super prático.

PORTA CARTÕES


Como estou devendo um sorteio aqui no blog vou fazer um porta cartão como esse para sortear aqui.
Aguardem!!!
Beijinhos.

Nenhum comentário: