quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Livro de assinaturas - Chá de bebê

Estou muito feliz pois finalizei mais um trabalhinho, no caso um livro de assinaturas para um chá de bebê, que seguiu lá pra Sampa.
A Vanessa (mamãe do Matheus) entrou em contato comigo solicitando um livro de assinaturas. Mas ela não queria um livro convencional (quadrado ou retangular), ela queria uma coisa diferente. Ela me disse que o tema do chá seria carrinhos, nas cores marrom, azul claro e branco.
Depois de muito conversarmos, via e-mail, chegamos a conclusaõ que um livro no formato de carrinho seria bem interessante.
E lá fui eu procurar e pesquisar o que poderia ser feito.
Usei como base (ideia) um mini album da TEC em formato de carrinho.
É claro que o mini era muito pequeno e não daria pra usar como livro de assinaturas então a saída foi fazer a ampliação e cortar tudo na mão mesmo.
Confesso que deu um trabalho danado, mas o resultado final ficou bem legal.

Quero registrar tb o meu agradecimento a uma amiga muito querida que me ajudou muito, a Sandra Peres. VAleu amiguinha!!!
Ahhh...e a mamãe com o bebê no colo foi liftado de outra amiga querida: Sandra Shimizu.

Graças a Deus no final deu tudo certo e minha "cliente" gostou bastante do resultado.
Veja a mensagem da Vanessa:

"Amei o livro, ficou maravilhoso!
Você é muito caprichosa...Parabéns.
Com certeza vou te indicar para as minhas amigas!"

Como é bom ter o trabalho reconhecido né? Eu amo muito tudo isso...rs

Então é isso. Espero que vcs gostem tb.






6 comentários:

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Ahhhhh...que coisa mais fofa Sandra. Amei, ta muito delicado!

bjsssssssss

Sandra Peres disse...

Uma Sandra é pouco, duas ja é bom e tres, fala serio, demais...
Obrigada pelo carinho Sandrinha.
O albinho ficou muito fofo !!!Bj

Marta disse...

Que lindo que ficou! Adorei o modelo de carrinho.. parabéns pelo trabalho fofo!
Beijocas

Valquiria Porto disse...

Realmente este trabalho ficou maravilhoso e muito caprichado.
Parabéns!

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Mas que livro mais liiindoooooooooooooo!!! Adoreiiiii!! Bjooos

ALESSANDRA disse...

Oi Sandra. Fiz o Evento Arteiro, não sei se lembra de mim. Estou procurando esses pingentes de acrílico no formato de carros para o níver do meu filho. Poderia me informar onde encontra aqui em Brasília?

Grata,

Beijokas.