terça-feira, 15 de junho de 2010

Crop da Copa - 13-06-10

Domingo foi o nosso crop do mês de junho, Crop da Copa e mais uma vez foi pura diversão.
Dessa vez a reunião foi na casa da Júlia que nos recebeu com todo o carinho.
O salão estava todo decorado com bandeirinhas e nas mesas tinham copos de M&Ms nas cores verde e amarelo. Muito chique!rs
O mais legal é que todas fomos vestidas a carater!!
Mesa das comidinhas...hummmmmm
Brigadeiros da copa....teve bomm!!
Pirulitos verde e amarelo
Saquinhos surpresas (feitos por mim, Valquiria e Sandra Peres). Lembrancinha para todas as participantes.
Salão todo decorado.
VAlquiria, Bete, eu, Dani e Grice.
Valquiria e eu (detalhe nos cabelos e broche...rs)
Valeska, eu e Dani
Aqui quase toda a galera. Atrás: Grice, Valeska, Dani, Nina, Julia e Marcinha. Na frente: eu, Thaisa, Valquiria, Fê Theo e Bete
Mais um crop na companhia de amigas queridas. Muita fofoca, risada, comidinhas gostosas e algum scrap (no meu caso quase nenhum...hahaha).
Adorei!
Beijos.

9 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Cadê o scrap?....rs
Sandroca adorei toda a produção, tô gamada nas bolinhas verde e amarelo do brigadeiro...ai como é duro ficar de fora viu!..rs
bjm

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário acrinhoso... Volte sempre, é minha convidada...será sempre será bem vinda com sua opinião dicas e idéias.

Adorei seu blog guria, já estou te seguindo, e caso tenha linke-me podemos trocar tbem...

bjs, voltarei mais vezes com certeza! ;)

Atelier M. Azevedo disse...

Sandra, que tudo teu trabalho, querida!! Amei demais da conta teu cantinho... quanto capricho e criatividade, parabéns!!
Já estou te seguindo... ;)
Super beijo,

Mari

Paty Proença disse...

Oi Sandra, vim agradecer a sua visita lá no meu bloguinho! Eu conheço seu trabalho e gosto muito,apesar de não te conhecer pessoalmente!!
Espero ter essa oportunidade!
Beijo
Paty

Karla Juliana disse...

Oi Sandra quanta animação queria morar aí perto pra participar rs, a decoração ficou linda, adorei todos os detalhes. Beijo

Gina disse...

Olá, Sandra.
Vim conhecer seus trabalhos através da Kátia.
O brigadeiro e os saquinhos ficaram fofíssimos!
Bjs.

Katia Bonfadini disse...

Lindo, lindo, lindo, lindo, Sandra!!!!! Ficou tudo perfeito, foi a festa da Copa mais bonita que eu vi até agora! Parabéns pra vc e suas amigas criativas e talentosas! Bjs!

Anônimo disse...

sandrinha,
Ameia a decoração !!!!
Beijocas
katita

Katia Bonfadini disse...

Oi, Sandrinha!!!!! Obrigada pelos comentários super incentivadores e gentis de sempre! Menina, acabei de fazer essa festinha e já estou pensando em uma com o tema OUTONO/INVERNO, que será um queijos e vinhos com fondue e sopinhas!!! E posso me inspirar nas suas garrafinhas pra fazer a decração da mesa????? Mil beijos e uma ótima semana!