segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães

O meu dia das mães foi bastante tranquilo. Saímos para almoçar num lugar bem gostosinho (ainda bem que chegamos cedo, pois a fila de espera na hora que saímos era gigantesca) e depois fomos visitar a nossa afilhadinha do coração, que por coincidência nasceu no mesmo dia do meu filhotinho: 21 de abril.
Acredita que não tirei fotos....affffffffffff...
Prometo compensar na próxima visita e tirar um montão de fotinhas da Luiza.
Espero que tenham tido um FELIZ DIA DAS MÃES tb.

Beijos e boa semana.
Meu filhote adolescente lindo...rs

2 comentários:

Marcia Valesca disse...

Nossa como ele cresceu Sandra... parabéns pelo seu dia!!!
bjs

Katia Bonfadini disse...

Sandra, que saudades!!!! Que bom que seu Dia das Mães foi ótimo, adorei a foto com seu filhão! Gostei do que escreveu sobre parecer que viajamos juntas. Isso é tão legal, né? Eu também me sinto assim quando leio alguns relatos de viagem, é tão bom!!! E que bom que somos amigas no Orkut também! Aos poucos vou me inteirando das novidades! Beijão!!!!