quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amigolate de Páscoa - 2010

Esse ano participei de um amigolate de páscoa diferente (à distância...) e adorei a brincadeira.
Achei uma delícia participar e curti muito fazer os presentinhos.
A minha cesta (na verdade caixa) foi pra bem longe. Foi lá pro Paraná, em Londrina.
Fiz um mini álbum com o tema férias (verão), decorei uma cx de mdf que foi recheada de bombons e decorada com umas flores de feltro, fiz um cartão de páscoa e mais algumas coisinhas.
Abaixo seguem algumas fotinhas.
Espero que a minha amiga tenha gostado.
Suely, fiz tudo com muito carinho pra vc!
E que venham outros...

Mini álbum - tema férias


Caixa de mdf decorada e cartão de páscoa.
Aqui os presentinhos e a embalagem que seguiu para Londrina.
Espero que tenham gostado tb.
Beijos e boa páscoa a todos!
Fiquem com Deus.

3 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Wow que capricho Sandroca, ai essa brincadeira foi uma delícia né!
Amei!
bjm

Manuela disse...

Oi Sandra, que kit mais fofo. Adorei essas rosinhas em feltro. Precisa de cola quente? Em março também produzi meu primeiro chá de bebê, foi a maior correria, super em cima da hora. Inspirei-me nas suas letrinhas de feltro, que por sinal, deram um trabalhão, já que eu inventei de costurar. Da próxima vez arrisco no caseado e uso feltro! Beijos.

kris e tati disse...

parabéns pelos trabalhos, adorei cada um mais lindo que o outro...gostei de tudo e as caixinhas decoradas tbm ficarão um arraso, DEUS te abençoe com muita criatividade e sucesso...bjos da kris