sábado, 16 de janeiro de 2010

Reveillon entre amigos

O nosso Ano Novo foi bem tranquilo. Passamos em casa mesmo, junto com alguns amigos queridos.
Pra ficar mais especial encomendamos uma ceia maravilhosa e dei uma caprichadinha na arrumação da mesa. Tudo foi feito com muito carinho e até que ficou bem bonitinho né?
A ceia especial foi composta de: Filé ao molho madeira, Pernil à La Nivernaise com molho de abacaxi, arroz com brócolis e arroz com lentilhas, uma salada super incrementada com molho de mostarde e mel ou molho de limão com alcaparras.
E pra finalizar uma torta de chocolate com limão. Ahhh, e não poderiam faltar as rabanadas que a minha amiga Josie levou.
Nossa, tava tudo muitoooooo gostoso!
Seguem as fotinhas.

Mesa principal
Extensão da mesa...
Sobremesas
Eu, Josie e Katita
A Hanninha não podia faltar..rs
Os anfitriões: Márcio e eu.

Foi muito bom passar o Ano Novo com amigos tão queridos e especiais.
Um 2010 muito especial e cheio de grandes e boas surpresas pra todos nós.
Beijos.

7 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Que delícia, fiquei com água na boca...muito bom comemorar o ano novo com os amigos!
bjm

Sandra Peres disse...

Hummmmmmmmmmm, que delicia !!!
Tambem quero...
Bj

Thaisa Salge disse...

Ai que linda mesa. Adorei, Sandra... um lushoo! Beijão!

uns olhos... disse...

'
buáááááááááá!
eu querio tá aí...
ficou 10...
beijos em todos
'

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Mudança é muito chato mesmo, mas tudo tem um lado bom né?
Linda sua ceia, fiquei aqui babando!!!
Bjo bjo *Ü*

Radka disse...

Beautiful blog, have a nice day Radka.

Manuela disse...

Oi Sandra, menina, um dia desses tinha escrito um post para você e não ficou gravado. Mas aí vai novamente. Fiz o curso com a Ana Paula Cuore, que na época dava aula na Casa Quilt (201 norte). Hoje ela está dando aula só na Magrif. Visita o blog dela: http://anapaulacuore.blogspot.com/. Eu e as meninas estamos doidas para voltar às aulas. Enquanto isso, eu sigo autodidata atrás dos tutoriais. beijocas.