sábado, 2 de maio de 2009

Crop + Aula Thaisa - 02/05/09

Gentem a nossa aula foi o máximo, a teacher Thaisa foi muito atenciosa e paciente com as aluninhas dela...rs. Eu acho que quase deixamos ela louca...era muita mulherada "gritando" o nome dela...rs
Eu amei as páginas, ficaram super fofas, assim que eu finaliza-las eu posto aqui.
Thaisa obrigada por tudo, estava tudo perfeito. Adorei os mimos e amei ser sorteada e ganhar um presentinho...hehehehe...
Sandra P, obrigada pela organização e pelas nossas lembrancinhas.
Meninas queridas muito obrigada pela companhia, foi bom demais passar o dia com vcs!
EU AMO MUITO TUDO ISSO!!
Esse post ficou um pouquinho grande, mas eu quis postar várias com todo mundo...

Arranjo de flores para a teacher e as lembrancinhas da Sandra P.
Nossa mesa de lanches, tinha muita coisa, na parte da tarde trouxeram mais comidinhas gostosas.
Tudo estava delicioso!
Olhem só o capricho da Tha, todo o material que usamos na aula veio dentro dessas sacolinhas
personalizadas...muito cute cute!Ju, eu e Dani.
Olha aí a minha sacolinha linda!
Ju, Sandra S., Carla e Sandra P.
Fernanda, Renata e Simone.
Iara, Sonia e Merety
Maria Antonia, Lya e Fernanda.
Grice (e Gabi na barriga), Erica e Teca.
Vera, Bete e Valquiria
Vista geral, olha a Tha super compenetrada...
Vista geral 2
Paradinha para foto!
Thaisa com as flores e o cartão de agradecimento pela aula.
Cartão by Sandra Shimizu.

Thaisa e eu com a minha pagininha linda!
Foto oficial...é muita mulherada ...rs Mamãe Grice com o álbum que fizemos pra ela. Ficou muito lindinho!!
Então é isso, mais uma vez tivemos um dia maravilhoso, muita conversa, muitas risadas e muito scrap...bom demaisssssssssss!
Beijnhos.

5 comentários:

Thaisa Salge disse...

San, já roubei as fotos. Amei tudo, cada segundo. Obrigada por todo carinho e diversão! Beijo enorme! Thá

Scrap Brasília disse...

Eu tb já copiei as fotos!! Mas tem mais né, depois levo meu pen drive para copiar. Também amei o encontro. E quero agradecer vc Sandrinha, pelo álbum e pelo presente. Todas vcs são demais!!!! Obrigada mesmo!!! Mas deixa eu ir postar tudo no meu bloguinho tb...bjos
Grice

Sandra Shimizu disse...

Ai tô até agora apaixonada pela sacola, ontem tava muito bom né!
bjim

Scrap Cris disse...

Nao sei se eu gostei de tudo, se eu quase morro de inveja de tudo , das bolsinhas q eu to infartando aqui, se eu morro de inveja daquela camiseta de caveira aqui... ou o que???????

ah nao, vcs nao sabem como eu sofro de solidão 'scrapbookiana' por aki...rsrs to ate inventando nomes... rs snif snif... eu tb quero um grupo assim...rs

uns... disse...

quero aula também... sniff ;o((

tá muito legal a reportagem.

beijão