segunda-feira, 30 de março de 2009

Crop de páscoa

Meninas mais uma vez o nosso crop foi um sucesso! Como sempre nos divertimos, rimos, trocamos idéias e é claro fizemos um pouquinho de scrap.
E esse ainda foi mais especial pois foi o nosso crop de páscoa, com direito a amigolate e tudo!!
Obrigada pela companhia, sempre é bom demais passar o dia com vcs...

Essas foram as lembrancinhas que fiz, usando a minha cricut...olhem que fofuras...
Sacolinha recheada com chocolate...me apaixonei por esse coelhinho!
Que coelhinhos mais simpáticos...super fofos!
Mais algumas lembrancinhas feitas pela Shimizu....mais chocolatinhos.
Esse foi o presentinho para a minha amiga San Shimizu (do amigolate)
Pausa no scrap e pose pra foto!
Shimizu, Renata e eu.
Em cima: Thaisa, Shimizu, Peres, eu, Grice e Carlinha.
Embaixo: Vera, Ercia, Valquiria e Teca
Todas nós fazendo um carinho especial na Gabriela (a baby da Grice)
Valeu por tudo meninas.
Beijão.

8 comentários:

Fê Theo disse...

Suas lembrancinhas ficaram uma gracinha! e parabéns pela aula, tenho certeza q elas amaram, pois eu adorei os los!!

Sandra Shimizu disse...

Sandroca, adorei as minhas lembrancinhas, o crop foi tudo de bom! Ah o Sergio já abriu o ovo de Páscoa...rs
bjos

Nina disse...

Que legal este encontro deve ter sido muito bom, as lembranças estavam lindas e literalmente deixaram água na boca. Beijos de saudades. Quando vamos marcar pra eu te entregar a toalhinha? estou de licença e sempre em casa.

Cristina Tronco disse...

que crop gostoso! literalmente!
com um monte de balinhas e coelhinhos!
bjus

Anônimo disse...

Adorei tb Sandrinha...
Bjus

Thaisa Salge disse...

Nem preciso dizer que as lembrancinhas ficaram lindas. O capricho de vcs me impressiona! Bjocas!

uns... disse...

ai, ai...

realmente tá tudo bem lindinho. dá até vontade de sair fazendo as mesmas coisas... porém, não dá, né?... sobra tempo p/ nada.
beijão

Manuela disse...

Oi Sandra. Quanto capricho, hem? Adorei os coelhinhos, em todas as versões. Feliz Páscoa atrasado! Beijinhos.